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    [Lista] Armas Lendárias

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    Yuki
    Shodaime | Hokage
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    Data de inscrição : 19/12/2012
    Idade : 19

    Ficha Ninja
    HP HP:
    2000/200  (2000/200)
    Chakra Chakra:
    3000/3000  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    3000/3000  (3000/3000)

    [Lista] Armas Lendárias

    Mensagem por Yuki em Qua Dez 19, 2012 9:58 pm



    Aian Nakkuru:
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extremidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Asuma Sarutobi (Jounin líder do Time 10) e Shikamaru Nara (depois da morte de Asuma Sarutobi, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
    Habilidade da Arma: Ao se adicionar Chakra de qualquer natureza à lâmina esta adquire 30 cm e seu ataque aumenta para Rank S.
    Dano Causado: Dano normal = 200 Pontos no HP. Dano quando CH é adicionado = 250 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Sarutobi Asuma e Nara Shikamaru já começam com esta arma.


    Shukaku no Houkou:
    Rank: A
    Status: Proibida para a compra.
    É uma lança semelhante a um tridente, porém com quatro lâminas. É uma lança feita de areia (Suna) misturada com Chakra, ganhado assim um aspecto com marcas vermelhas espalhadas.
    Habilidade da Arma: Pode ser controlada à vontade do dono.
    Dano Causado: 300 Pontos no HP
    Obs.: Gaara só a usa quando o jutsu de mesmo nome é liberado então ela dura por 5 posts.


    Shukaku no Tate:
    Rank: A
    Status: Proibida para a compra
    Gaara conjura a forma física do Shukaku que serve como um escudo, sob a forma de um boneco feito de areia (Suna) misturada com Chakra, ganhado assim uma aspecto com marcas vermelhas espalhadas, com os braços abertos um chapéu semelhante a um chapéu de palha. Por ser feito de areia (Suna) com minerais extremamente compactados. Essa defesa é altamente poderosa e somente Gaara pode usá-la.
    Habilidade da Arma: Pode ser mudado de posição para defender ataques inimigos.
    Obs.: Gaara só pode usá-lo quando libera o jutsu de mesmo nome e este escudo fica no campo por 3 posts.


    Ikazuki no Kiba:
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próxima a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".
    Habilidades da Arma: Concede ao usuário elemento Raiton e lança ataques Raiton da atmosfera com velocidade normal e dano Rank A.
    Obs.: Personagens Kurosuki Raiga já começam com esta arma.


    Samehada:
    Rank: S
    Status: Liberada para a compra.
    O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a Zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva gigantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar. Porém quando ele quer causar danos, a mesma também não corta, ela dilacera a carne em tiras, já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi, pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
    Habilidades da Arma: Suga 100 pontos de CH do oponente por raspão (deve passar no mínimo a 3 metros) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. O limite de Chakra armazenado é 600 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
    Dano Causado: 300 Pontos no HP por raspão.
    Obs.: Personagens Hoshigaki Kisame já começam com esta arma.


    Zambatou (Momochi Zabuza):
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
    Habilidade da Arma: Se usada em conjunto com um jutsu Suiton seu ataque se torna Rank S.
    Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Em conjunto com jutsu Suiton = 300 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Momochi Zabuza e Housuki Suigetsu já começam com esta arma.


    Hiramekarei
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe.
    Habilidades: Concede o elemento secundário Hikariton (luz) ao portador e adicionando Chakra Hikariton seu ataque se torna Rank S.
    Dano Causado: Normal = 200 Pontos no HP. Com Hikariton = 300 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Choujiro já começam com esta arma.


    Brocas Vibradoras:
    Rank: C
    Status: Liberado para a compra.
    São uma espécie de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
    Habilidade da Arma: Concede elemento Oto (som) para o portador.
    Dano Causado: Não causa dano, mas serve como defesa para jutsus até Rank B.
    Obs.: Personagens Kinuta Dosu já começam com esta arma.


    Cajado-Chicote:
    Rank: B
    Status: Liberado para a compra.
    Furiido sempre está com seu cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote.
    Habilidade da Arma: Em forma Chicote alcança alvos que estejam até 10 metros de distância.
    Dano Causado: 150 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Furiido já começam com esta arma.

    Cajado Sugador:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra.
    É um simples e pequeno cajado negro usado por Fukasaku. Porém esse cajado possui a habilidade de retirar a Energia da Natureza acumulada em excesso dentro do corpo de um Shinobi. Fukasaku utiliza esse cajado em seus alunos quando lhes ensina o Senjutsu, senão com o excesso de Energia da Natureza o Shinobi tornar-se-ia um sapo.
    Habilidade da Arma: Ao tocar um alvo em modo Senjutsu elimina completamente o CH proveniente do Senjutsu deixando o alvo incapacitado de acumular CH natural por 2 posts.
    Dano: 100 Pontos no HP.
    Obs.: Fukasaku (Paw) não pode usá-lo em batalha, sendo ele Kuchiyose ou animal lendário.


    Ceifador Jashin Triplo:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra
    Arma característica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
    Habilidade da Arma: Pode atingir alvos que esteja até 20 metros de distância.
    Dano Causado: 250 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Hidan já começam com esta arma.


    Soprador de Bolhas:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra.
    O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a utilização de suas técnicas.
    Habilidades da Arma: Concede ao portador o elemento Shanbondama (bolhas) e Suiton.
    Dano Causado: Não causa dano, pois não é usado para ataques normais apenas para realizar jutsus com bolhas.
    Obs.: Personagens Utakata já começam com esta arma.


    Espada Kusanagi:
    Rank: S
    Status: Liberado para a compra.
    Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi). Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante, é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada é possuída por Orochimaru, e por Uchiha Sasuke.
    Habilidades da Arma:
    Kusanagi Sasuke: Ao adicionar o Chidori à espada o seu ataque se torna Rank Superior a S e indefensável por barreiras materiais.
    Kusanagi Orochimaru: Expande a lâmina até 50 metros além de cortar qualquer coisa.
    Dano Causado: Normal = 250 Pontos no HP. Kusanagi Sasuke com Raiton = 350 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Uchiha Sasuke começam com a Kusanagi Sasuke e personagens Orochimaru começam com a Kusanagi Orochimaru.


    Foice:
    Rank: C
    Status: Liberado para a compra.
    Temari invoca uma fuinha que possui uma arma que usa para atacar seus oponentes, uma foice que tem o seu tamanho (da cabeça até a ponta da cauda).
    Habilidade da Arma:
    Dano Causado: 100 Pontos no HP.


    Fujaku Hishou Shouken:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra.
    Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um artefato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.
    Habilidade da Arma: Concede Fuuton ao portador além de lançar ataques Fuuton Rank B.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Jin já começam com esta arma.


    Gamaken no Houkou:
    Rank: A
    Status: Proibida para a compra.
    Na luta de Jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui uma espécie de enorme lança negra com uma bifurcação em uma de suas extremidades. Essa lança pode expelir chakra que foi absorvido pelo escudo que Gamaken carrega.
    Habilidade da Arma: Expele rajadas de CH de Rank B.
    Dano Causado: 250 Pontos no HP.


    Gamaken no Tate:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    Na luta de Jiraiya contra o corpo de Pein que só pode utilizar técnicas de invocação (Kuchiyose no Jutsu), Jiraiya invoca um sapo (Gamaken) que possui um enorme e muito resistente escudo. Além de absorver o chakra de qualquer elemento (Doton, Suiton, Katon, Fuuton, Raiton e alguns jutsus de combinações elementares desde que não sejam Kekkei Genkai) ele é indestrutível.
    Habilidade da Arma: Defende qualquer ninjutsu e é indestrutível.


    Gama-Oyabin Wakizashi:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    É uma simples Wakizashi sem nenhuma habilidade especial, porém possui um tamanho gigantesco já que é empunhada pelo Gama-Oyabin (Sapo-Chefe), Gama Bunta.
    Habilidade da Arma:


    Garras:
    Rank: B
    Status: Liberado para a compra.
    Asuma Sarutobi deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru, mas diferente desta ela pode mandar chakra em forma de garra na direção do adversário.
    Habilidade da Arma: Lança rajadas de CH elemental Rank C na forma de garras.
    Dano Causado: 100 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Sora já começam com esta arma.


    Garras Unidas:
    Rank: C
    Status: Liberado para a compra.
    São um par de luvas de garras metálicas que estão amarrados por uma corrente, cada um dos Irmãos Demônios usa uma das luvas, ficando os dois assim unidos pela corrente. Nestas garras está injetado um veneno mortal.
    Habilidade da Arma:
    Dano Causado: 100 Pontos no HP.


    Totsuka no Tsurugi:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    Também conhecida como Katana de Sakegari, esta é uma arma que dizem carregar poderes ocultos: Tudo e todos que forem simplesmente cortados cairão em um Genjutsu por toda a eternidade. A lâmina esta encantada com uma incrível técnica de selamento, o contra ataque perfeito para a Espada Kusanagi. Seu poder é infinito e é considerada a arma mais poderosa do mundo shinobi.
    Habilidades da Arma: Indefensável por qualquer obstáculo material, tem um raio de ataque infinito além de atacar em todas as direções. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
    Dano Causado: Mata apenas em tocar o oponente.
    Obs.: Personagens Uchiha Itachi só podem usá-la quando o Jutsu Susano’o for liberado.


    Yata no Kagami:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    Esse é outro item místico, é um escudo com uma defesa absoluta: é capaz de refletir qualquer ataque, não importando a velocidade do ataque (Comprovado pelo fato de deter o Jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz). É um escudo incorpóreo, possui todas as Qualidades de Chakra, ou seja, todos os elementos, com isso pode mudar a natureza dos ataques e assim anulá-los.
    Habilidade da Arma: Defende qualquer tipo de jutsu lançado em qualquer direção.
    Obs.: Personagens Uchiha Itachi só podem usá-la quando libera seu jutsu Susano’o.


    Besta de Susano'o
    Rank: S
    Status: Proibida para compra.
    Descrição: Ao desenvolver através do ódio, Susano’o de Sasuke exibe uma besta em seu braço esquerdo. As flechas são produzidos em uma esfera em sua mão direita. As flechas voam muito rápido e tem grande poder de perfuração, passando por uma árvore de madeira criado por Danzou facilmente, com apenas uma pequena mudança no trajeto. Kakashi teve de recorrer ao uso de Kamui para deformar as flechas à distância, observando que eles sejam demasiado rápido para fugir. A besta também funciona como um escudo, sendo capaz de resistir a ataques de vento forte de lançamento.
    Habilidade da Arma: Suas flechas podem ser banhadas por chamas negras do Amaterasu queimando tudo o que toca.
    Dano Causado: Mata ao atingir o oponente.
    Obs.: Personagens Uchiha Sasuke só podem usa-la quando o jutsu Susano'o no segundo estagio for liberado.

    Jashin no Houkou:
    Rank: B
    Status: Liberado para a compra.
    Arma presente no Ritual Jashin realizado pelo Akatsuki Hidan. Quando Hidan termina as preparações para seu ritual, uma espécie de lança negra surge, e Hidan sempre a utiliza para dar efetuar o golpe fatal, isso dá-se ao fato de ser uma espécie de modo que Hidan utiliza para oferecer seus sacrifícios ao seu deus.
    Habilidade da Arma:
    Dano causado: 100 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Hidan obtêm esta arma quando iniciam seu Ritual Jashin.

    Jouhyou:
    Rank: B
    Status: Liberado para a compra.
    Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado para prenderem inimigos ou defender ataques. Foi mostrado durante o último arco filler do anime. Usada por Matsuri.
    Habilidade da Arma: Pode acertar alvos a até 20 metros de distância.
    Dano Causado: 150 Pontos no HP.

    Kuro Houkou:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra.
    Semelhante a uma pequena lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.
    Habilidade da Arma: Paralisa o CH do alvo durante 1 post caso seja atingido pela arma o deixando impossibilitado de utilizar Ninjutsus ou Genjutsus.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Nagato já começam com esta arma e cada corpo dos Seis caminhos de Pain possui uma desta arma.

    Kongou Nyoi:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    Sarutobi usa seu parceiro invocado, Enkoo Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta, através do Kuchiyose • Enkoo Enma seguido do Henge • Kongounyoi (Transformação • Resistência de Diamante).
    Habilidade da Arma: Defende Ninjutsus, Taijutsus e Hijutsus até Rank S.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.
    Obs.: Sarutobi Hiruzen só pode usá-la após invocar Enkoo Enma e este ter se transformado no bastão. O animal Lendário Enkoo Enma pode se transformar nesta arma por 3 posts.

    Leque Gigante:
    Rank: B
    Status: Liberado para a compra.
    Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
    Habilidade da Arma: Concede Fuuton o portador além de lançar rajadas de vento Rank C.
    Dano causado: 100 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Temari já começam com esta arma.

    Leque Uchiha:
    Rank: S
    Status: Liberado para a compra.
    É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (ha indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
    Habilidade da Arma: Aumenta ataques Katon em 1 Rank, sendo que os ataques Rank S apenas adquirem mais 100 Pontos de dano no HP e não sobem de Rank. Concede Fuuton ao portador além de lançar rajadas de vento Rank A.
    Dano: 150 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Uchiha Madara já começam com esta arma.

    Maça Cani:
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar o manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um crustáceo, dai o nome Crustáceo = Cani, o seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane a invoca por meio de pergaminhos, segundo kisame todas as armas de animais são para algum fim especial, no caso de animais marinhos esse fim é sugar chakra caso contrario bastaria usar aço, talves esse relato possa se atribuir à maça crustácea.
    Habilidade da Arma: Essa arma pode liberar duas asas na qual usa para mudar sua rota podendo voar pelo custo de 50 de CH controlada pelo portador.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Hagane Kotetsu já começam com esta arma.

    Mateki Tayuya:
    Rank: C
    Status: Liberado para a compra.
    Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
    Habilidade da Arma: Concede elemento Oto para o portador e a habilidade de controlar os Dokis.
    Dano: 100 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Tayuya já começam com esta arma.

    Mateki Shin:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    É uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus, dizem que com o som dessa flauta pode-se controlar bijuu's, jinchurikis e etc,era capas de criar magen's,era um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi,sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompativel com o Rin'negan, essa arma foi usada pelo Eremita dos Seis Caminhos para poder controlar o Juubi.
    Habilidade da Arma: Concede elemento Oto ao portador além de poder controlar todos os Bijuus, inclusive o Juubi.
    Dano Causado: 100 Pontos no HP.

    Espada Tonoken:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    Uma poderosa espada que posui poderes ocultos: Tudo e todos que forem simplesmente cortados cairão em um Genjutsu por toda a eternidade. A lâmina esta encantada com uma incrível técnica de selamento,assim como a Katana de Sakegari,se combinada com o Chakra do Juubi faz a espada ter um chakra amarelo faz o usuário destruir tudo o que vê. Essa espada foi empunhada pelo Eremita dos Seis Caminhos.
    Habilidade da Arma: Tudo que for tocado por esta arma cai em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca. Além de liberar rajadas de CH Rank S.
    Dano Causado: Mata com um simples toque.

    Mugen Kougai:
    Rank: B
    Status: Liberada para a compra.
    Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante à face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada face.
    Habilidade da Arma: Suga 100 Pontos de CH do oponente, estando no máximo a 2 metros de distância e lança bastões Rank C.
    Obs.: Personagens Suikon já começam com esta arma.

    Ken no Hachi:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra.
    Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques em uma velocidade impressionante as espadas podem conduzir a eletricidade e outros elementos como a Kusanagi, em termos de eficiência a kusanagi é 100% já essa espada é 90% e quase cortou a Zambatou no meio, mas a kusanagi é considerada melhor por sua individualidade.
    Habilidade da Arma: Ao conduzir Chakra Raiton seu ataque se torna Rank S além de indefensável.
    Dano Causado: Normal = 200 Pontos no HP. Com CH Raiton = 300 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Kira Hachi já começam com esta arma.

    Ninjaken:
    Rank: A
    Status: Proibida para a compra.
    Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
    Dano Causado: 250 Pontos no HP.
    Obs.: É dada ao ninja quando este se torna ANBU.

    Kumo no Ken:
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada (Pele de tubarão) de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou (Fatiadora de cavalos) de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira Karui) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
    Dano Causado: 250 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Omoi e Karui já começam com esta arma.
    Obs.²: Existem duas desta arma à disposição no Fórum.

    Nunchaku:
    Rank: A
    Status: Liberado para a compra.
    São bastões unidos por uma corrente, que exigem uma certa habilidade para ser usada. Esse tipo de arma foi usada por Maito Gai na luta contra a cópia de Kisame Hoshigake quando estavam indo em direção ao esconderijo da Akatsuki. Segundo o Time Gai, Maito Gai só utiliza essa arma quando o inimigo é muito poderoso.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Maito Gai já começam com esta arma.

    Pincel:
    Rank: B
    Status: Proibida para a compra.
    Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen também utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
    Obs.: Personagens Sai, Fuen e Kurama Yakumo já começam com esta arma.

    Raijin no Ken:
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    É a espada criada pelo Segundo Hokage que pode usar energia (cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade não tem). É uma espada meio fraca. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruída pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.
    Habilidade da Arma: Corta qualquer tipo de superfície ou jutsus de barreira até Rank S, com exceção de barreiras de Fuuton.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Senju Tobirama (Nidaime Hokage) já começam com esta arma.

    Raiton no Houkou:
    Rank: A
    Status: Liberada para a compra.
    É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira elétrica.
    Habilidade da Arma: Ao conduzir Raiton seu ataque se torna Rank S. Quando dividida em 3 pose criar uma barreira Raiton Rank A.
    Dano Causado: Normal = 200 Pontos no HP. Conduzindo Raiton = 300 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Kitane já começam com esta arma.

    Ryuuga Garian Tou:
    Rank: B
    Status: Liberada para a compra.
    Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expandir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
    Habilidade da Arma: Expande suas lâminas até 15 metros e quando concentrado CH as lâminas adquirem forma de dragões e seu ataque se torna Rank A.
    Dano Causado: Normal = 150 Pontos no HP. Com CH = 200 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Ryugan já começam com esta arma.

    Shippo Tetsu:
    Rank: S
    Status: Proibida para a compra.
    É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar no boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.
    Habilidades: Os ataques desta arma são envenenados.
    Dano Causado: 200 Pontos no HP + dano de veneno.
    Obs.: Personagens Sasori já começam com esta arma.

    Tonfá de Madeira:
    Rank: B
    Status: Liberada para a compra.
    Rock Lee usa essa arma durante a luta do time Gai contra Kisame Hoshigaki. Não vimos o que pode ser feito com ela, já que a Samehada despedaçou os bastões rapidamente. Também foi usada por Ryugan no arco filler 187-190, eles as usavam para achar locais com água, para poder usar seus Jutsus Suiton.
    Habilidade da Arma:
    Dano Causado: 150 Pontos no HP.
    Obs.: Personagens Rock Lee e Ryugan já começam com esta arma.

    Kabutowari
    Rank: S
    Status: Liberada para Compra
    "Kabutowari"
    (rachadora de elmo) é a espada-martelo empunhada por Akebino Jinin.
    Consiste em uma espada e um martelo unidos por uma corrente. É dita
    capaz de superar qualquer defesa, pois se realiza um ataque com a espada
    e logo em seguida um ataque com o martelo, dando força suficiente pra
    destruir qualquer outra espada ou arma que possa estar defendendo.
    Habilidade da Arma: Quebra defesas materiais até Rank S.
    Dano Causado: 300 pontos no HP.

    Nuibari
    Rank: S
    Status: Liberada para Compra
    "Nuibari"
    (agulha costurante) é uma espada longa e fina com um furo no alto por
    onde passa uma linha ou fio. Essa espada assemelha-se muito a uma
    agulha, por isso o nome de agulha costurante. Empunhada por Kushimaru
    Kuriari, ela pode perfurar vários inimigos em sucessão e depois
    juntá-los com a sua linha cortante.
    Habilidade da Arma: A espada pode custurar 1 membro por post,deixando o alvo incapacitado de uso.
    Dano Causado: 200 pontos no HP.

    Homatsu
    Rank: S
    Status: Proibida para compra.
    "Homatsu"
    (pulverizadora) é a espada empunhada por Munashi Jinpachi. Ela é uma
    espada unida a um pergaminho encrustado com incontáveis papéis-bomba.
    Unindo a esgrima e a explosão, Jinpachi pode cortar um inimigo e
    explodí-lo ao mesmo tempo. Devido ao imenso número de papéis-bomba, ela é
    capaz de gerar desde pequenas explosões contra um único adversário, até
    uma enorme explosão contra um grande número de inimigos.
    Habilidade da Arma: Ao colidir com algo ela libera diversos explosivos que explodem o inimigo com um poder de Rank S.
    Dano Causado: 300 pontos no HP por golpe.

    Barril Relâmpago
    Rank: B
    Status: Liberada para compra
    O
    Barril Relâmpago é uma ferramenta que permite ao usuário disparar raios
    dele. Para ativá-lo, o usuário deve jogá-la no ar, em seguida, o barril
    irá disparar um raio. Como explicado por Hatake Kakashi, isso é usado
    para dar posição de um usuário para que seus colegas de trabalho podem
    se reagrupar com os outros. Outro uso que é mostrado é a capacidade de
    dar choques nos outros apontando o cano para o chão.
    Habilidade da Arma: Pode disparar no máximo 2 relâmpagos rank B por post.
    Dano Causado: 100 pontos no HP

    Kemono Yontengu
    Rank: B
    Status: Liberado para compra
    É
    uma besta atiradora utilizadas por shinobis da vila da chuva na saga do
    País do Chá. Estes shinobis atiraram várias vezes contra Naruto,
    Sasuke, Sakura e Idate visando distraí-los. Além disso, eles também
    fazem um ataque com fogo na ponta da flecha, e mistura com óleo para
    incendiar algum local. Ela tem capacidade para quatro tiros simultâneos.
    Habilidade da Arma: Permite disparar até 5 flechas por post.
    Dano Causado: 100 pontos no HP por flehca.

    Espada Cutelo
    Rank: A
    Status: Liberado para compra
    É
    uma espada gigante empunhada por Darui. Ela é larga e tem três
    dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso e
    desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com chakra
    relâmpago. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que
    é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também
    mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais
    segurando a lâmina.
    Habilidade da Arma: Adicionando Raiton a arma,ela se torna Rank S.
    Dano Causado: Sem Raiton = 150 pontos no HP.Com Raiton = 300 pontos no HP.

    Nome: Hanmaboukou (Martelos Gigantes de Espancamento)
    Rank: C
    Aparição: Episódio 11 - Naruto Clássico
    Descrição: Dois gigantescos martelos usados por subordinados de Gatou, para espancar e apagar o cidadão heroi Kaiza.São imensos e podem causar esmagamentos pequenos. Apesar de serem usados cada um por um capanga distinto, no forum os 2 poderão ser usados por um unico jogador. Seu dano é relativo ao Rank e apesar de serem dois, mesmo se acertar o oponente com ambos o dano é de um apenas.

    Nome: Canhão de Fumaça
    Rank: B
    Status : Liberada pra compra
    Aparição: episódio 103 - Naruto Shippuden
    Descrição: É uma metralhadora de fumaça usada por um dos capangas de Orochimaru. Na verdade, ela solta granadas que alem de produzir uma grande quantidade de fumaça, explodem ao tocar algo sólido, sendo também muito ofensiva e perigosa.
    Habilidade da arma : lança o maximo de 8 granadas de fumaça normais . Adicionando o chakra comum na arma a fumaça fica com fluxo de chakra

    Canhões de Ar
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: B
    Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
    Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o
    oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão
    tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da
    terra, tornando-a macia.
    Habilidade da Arma: Controle da pressão do Ar pela palma das mãos e concede o elemento Otto.
    Dano Causado: Causa 100 de dano em ataques diretos com a pressão de ar.

    Grande Tambor (Dai Doramu)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 183 - Naruto Shippuden
    Descrição:
    É um tambor gigante, mas para usá-lo não necessita ter a força da
    Tsunade. Batendo com a enorme baqueta nele, muros de madeira são
    erguidos do chão, dando ao usuário um pleno controle sobre os muros,
    quando irão subir, descer, onde irão surgir e etc. Se usado sabiamente
    em batalhas pode confundir o oponente, e até encurralá-lo, deixando-o
    sem saída. Além disso, este tambor pode gerar técnicas do elemento Som.
    Habilidade da Arma: Concede o Elemento Otto.
    Dano Causado: Não causa dano direto.

    Jidanda
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: S
    Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
    Descrição:
    Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com
    pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten nao sabia manuzear aquela
    arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para
    levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas
    mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também
    pode ser utilizado para atacar à longas distâncias.
    Habilidade da Arma:
    Dano Causado:

    Knight Set (Conjunto do Cavaleiro)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: S
    Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das
    Profundezas!
    Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma
    primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu
    tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de
    Raiton conntra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu
    braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de
    defender de muitos golpes.
    Habilidade da Arma: A espada lança rajadas de raiton e concede este mesmo elemento. O Escudo do braço defende Taijutsus de até Rank B.
    Dano Causado: As rajadas de Raiton causam 150 de dano e 50 de dano direto

    Mizore's Especial Armor Hand
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
    Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos
    esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além
    de fazer fogo sair dela.
    Habilidade da Arma: A mão mecanica pode se esticar por 2 metros, solta rajadas de fogo e concede o elemento Katon.
    Dano Causado: 100 de dano em cada rajada de fogo.

    Nunchaku (Gai)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 14 - Naruto Clássico
    Descrição:
    É uma Nunchaku de metal especial usado por Maito Gai. Tem um poder
    ofensivo muito forte, e foi capaz de lutar de igual para igual contra a
    Samehada de Hoshikage Kisame usando esta arma. O poder do metal é
    especial, que tal chega a brilhar no momento do uso, além disso, Gai só a
    usa contra oponentes de alto nível, o que prova o nível de poder dessa
    arma ser alto.
    Habilidade da Arma: Sem habilidades especiais.
    Dano Causado: 300 de dano ao acertar diferamente o oponente.

    Shura Jourou (Guarda-Chuva do Shura)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 209 - Naruto Clássico
    Descrição:
    É um Guarda-Chuva lançados de Senbons que à primeira vista parece ser
    como qualquer outra arma dos shinobis de Amekagure, porém, este pertece
    ao Nukeni'n Shura, um perigoso shinobi. Este Guarda-Chuva tem várias
    adições especiais além das senbons que são atiradas por tal. Ele tem
    contraturas internas capazes de liberar aço, com isso, o Guarda Chuva se
    forma como um poderoso escudo. Além disso, ele é capaz de lançar
    poderosas chamas do bico frotal do Guarda Chuva, além de fios de metal
    usados para prender o oponente. E para completar, o cabo dessa poderosa
    arma é uma espada afiadíssima e muito poderosa, capaz de desferir cortes
    profundos.
    Habilidade da Arma: Em forma de escudo defende Taijutsus de até Rank B, solta rajadas de fogo pelo bico, concede o elemento Katon.
    Dano Causado: As rajadas de fogo causam 200 de dano e o cabo em forma de espada causa 250 de dano direto.

    Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: S
    Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
    Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras
    argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito
    semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em
    diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve
    também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este
    cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.
    Habilidade da Arma: Se divide e fica articulado na luta. Concede elemento Fuuton.
    Dano Causado: 300 de Dano no ataque direto.

    Tsufuun (Espada da Princesa Fuun)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: S
    Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
    Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem
    duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra
    especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das
    Trevas e saiu vitoriosa no filme.
    Habilidade da Arma: Lança rajadas de ventos, faz um ataque simples com um chakra colorido e concede o elemento Fuuton.
    Dano Causado: A rajda de vento causa 200 de dano, chakra de sete cores causa 300 de dano.

    Tsuru-Kame (Arco Tartaruga)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
    Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele
    contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes,
    bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da
    inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na
    parte traseira.
    Habilidade da Arma: Defente Taijutsus de até Rank B e Dispara 20 senbons por ataque.
    Dano Causado: Causa 10 de dano por cada senbon.

    White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
    Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em
    suas batalhas,
    após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é
    disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra,
    belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
    Habilidade da Arma: Nenhuma habilidade Específica
    Dano Causado: 500 de dano no golpe direto.

    Zarabatana
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 193 - Naruto Shippuden
    Descrição: A Zarabana é uma arma mortal utilizada por Kabuto para abater um
    espião de Orochimaru que foi capturado por Konoha. É possivel que esta
    espionagem tenha ocorrido antes da invasão à Konoha. Esta arma é uma arma de
    longa/média distância, se acertar o pescoço do alvo mata instântaneamente. Esta
    Zarabatana atira uma especie de Senbon especial, o que a diferencia de um
    ataque com Senbon comum, pois esta mata ao acertar, e a outra apenas causa falsa
    morte. Porém só é comprovada a mortalidade desta arma se acertar o pescoço do
    oponente.
    Habilidade da Arma: Causa morte instantanea se acertar o pescoço.
    Dano Causado: Causa 100 de dano se acertar outras areas.
    Obs: Só é possivel atirar uma Senbon por post.

    Espada Katon
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico
    Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das
    melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com
    uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o
    poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a
    de Jin não tem um nome oficial.
    Habilidade da Arma: Lança rajadas de fogo e concede o elemento Katon.
    Dano Causado: 200 de dano por cada rajada.

    Daimeisu (Massa Gigante)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das
    Profundezas!
    Descrição: É uma imensa, pesada e poderosíssima massa de guerra usada por
    guerreiros dos "Cavaleiros de Haidou". Ela é capaz de facilmente
    destruir grossos e pesados muros de concreto, derrubar casas, e até mesmo
    danificar fortemente objetos de aço, amaçandos com grande violência e poder.
    Habilidade da Arma: Nenhuma habilidade específica.
    Dano Causado: 250 de dano por ataque direto.

    Dako
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 184 - Naruto Classico
    Descrição: É uma lança maleável que pode esticar, contrair e se dobrar, sendo
    controlada à longa distância. Causa um dano consideravel e é uma arma com
    pouquíssimas fraquesas.
    Habilidade da Arma: Ela pode se esticar e dobrar e tem alcance de 5 metros.
    Dano Causado: 300 de dano no ataque direto.

    Doryruamu (Braço Broca)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 209 - Naruto Clássico
    Descrição: É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu
    mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma
    facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará
    um buraco pelo caminho.
    Habilidade da Arma: Pode perfurar pedras e jutsus defensivos sólidos de até Rank B.
    Dano Causado: 300 de dano no ataque direto.

    Guizos Kin Tsuchi
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: B
    Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico
    Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta
    no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo,
    deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos
    faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo
    tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para
    atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica.
    Habilidade da Arma: Prende o oponente em um genjutsu que deixa tudo extremamente lento e deixa a visão conturbada ao ouvir o som do sino e concede o elemento Otto.
    Dano Causado: Não causa dano direto.
    Obs: Para paralizar o oponente é necessário narrar o som e o efeito dele.

    Jouro Senbon (Guarda-Chuva Lança Senbons)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: B
    Aparição: Episódio 34 - Naruto Clássico
    Descrição: É um guarda-chuva que tem a habilidade de lançar centenas de senbons
    de uma só vez quando girado e jogado no céu.
    Habilidade da Arma: Lança 10 senbons por post.
    Dano Causado: 150 no dano da senbon.

    Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
    Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar
    ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
    Habilidade da Arma: Causa um tufão de vento que podem ser controlado pela espada e concede o elemento Fuuton.
    Dano Causado: 300 de dano no tufão.

    Kobushi Tenten (Punho Tenten)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: C
    Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico
    Descrição: É uma espécie de luva com garras que é encaixada em uma das mãos do
    usuário. Com isso, ela pode desferir danos perfurativos ou de cortes
    superficiais usando os punhos para ocasionar a ofensiva. É uma arma de facil
    manipulação pelo fato de estar junto às mãos e não ser necessário o manuseio
    convencional.
    Habilidade da Arma: Nenhuma habilidade específica.
    Dano Causado: 100 de dano direto.

    Lançador de Senbon
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: B
    Aparição: Episódio 89 - Naruto Clássico
    Descrição: É uma arma que lança senbons com veneno , se o veneno atingir o
    oponente pode ser faltal, essa arma pode lançar no maximo 5 senbons de uma
    vez.
    Habilidade da Arma: Caso a senbon acerte o oponente, ele fica envenenado.
    Dano Causado: 50 de Dao por senbon.

    Kuresentomu (Espada da Lua Crescente)
    Status: Disponível para Compra.
    Rank: A
    Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
    Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um
    jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado
    contra um oponente de Suna.
    Habilidade da Arma: Nenhuma habilidade especifica.
    Dano Causado: 300 de dano direto.

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    OBS: Não se pode comprar Armas dos 7 Espadachins da Névoa

      Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 3:49 am