Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Naruto RPG Global New Generation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVA ÁREA DO FÓRUM - MODO HISTÓRIA - PARTICIPE

2 participantes

    Teste Gennin de Uchiha Obito

    Yuki
    Yuki
    Shodaime | Hokage
    Shodaime | Hokage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/12/2012
    Idade : 26

    Ficha Ninja
    HP HP:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue2000/200Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (2000/200)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    Teste Gennin de Uchiha Obito Empty Teste Gennin de Uchiha Obito

    Mensagem por Yuki Qui Dez 20, 2012 2:24 pm

    Yuki vestindo seu manto branco de Hokage, chegava pessoalmente para avaliar o jovem estudante do clã Uchiha; Este parecia um prodígio, sabendo lutar muito bem e passou corretamente no teste de Estudante, este jovem tinha tudo para ser um Grande Ninja, que futuramente pode até virar um Sannin Lendário de Konoha.

    - Garoto, eu quero que você me ataque com tudo que você tem, irei avaliar o ataque e se você se sair bem, irá se tornar um Gennin de Konoha. - Dizia o Hokage sorrindo.

    Status:
    HP: (2000/2000)
    CK: (3000/3000)
    ST: (3000/3000)

    OFF:
    Uchiha Obito
    Uchiha Obito
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Vila Oculta da Folha.

    Ficha Ninja
    HP HP:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue480/480Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (480/480)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue480/480Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (480/480)
    Staminia Staminia:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue960/960Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (960/960)

    Teste Gennin de Uchiha Obito Empty Re: Teste Gennin de Uchiha Obito

    Mensagem por Uchiha Obito Qui Dez 20, 2012 2:31 pm

    Uchiha Obito após ter passado no Teste Avaliatório rapidamente dirige-se até a Sala do Hokage e pede que o mesmo realizasse o seu Exame Gennin ao dizer isso os dois dirigem-se a uma floresta e o Hokage rapidamente da inicio ao Exame Gennin mandando Uchiha Obito atacar com tudo que tinha eu sem perder meu tempo rapidamente me aproximo do Hokage em uma velocidade de 2m/s e rapidamente lanço uma Kunai pela frente do mesmo ao realizar meu movimento eu dou um salto girando e me movo para atrás do Hokage assim desferindo um chute nas suas costas na intenção de aumentar o dano causado pela Kunai caso o mesmo fosse atingido.

    Status:
    HP: 200/200
    Chakra: 240/240
    Stamina: 360/360
    Vel: 2m/s
    Yuki
    Yuki
    Shodaime | Hokage
    Shodaime | Hokage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 19/12/2012
    Idade : 26

    Ficha Ninja
    HP HP:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue2000/200Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (2000/200)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    Teste Gennin de Uchiha Obito Left_bar_bleue3000/3000Teste Gennin de Uchiha Obito Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    Teste Gennin de Uchiha Obito Empty Re: Teste Gennin de Uchiha Obito

    Mensagem por Yuki Qui Dez 20, 2012 2:39 pm

    OFF: Aprovado, pode distribuir os pontos de Gennin na sua ficha.

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin de Uchiha Obito Empty Re: Teste Gennin de Uchiha Obito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:56 am