Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Naruto RPG Global New Generation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVA ÁREA DO FÓRUM - MODO HISTÓRIA - PARTICIPE

    Ficha de Uchiha Hanna

    Uchiha Obito
    Uchiha Obito
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Vila Oculta da Folha.

    Ficha Ninja
    HP HP:
    Ficha de Uchiha Hanna Left_bar_bleue480/480Ficha de Uchiha Hanna Empty_bar_bleue  (480/480)
    Chakra Chakra:
    Ficha de Uchiha Hanna Left_bar_bleue480/480Ficha de Uchiha Hanna Empty_bar_bleue  (480/480)
    Staminia Staminia:
    Ficha de Uchiha Hanna Left_bar_bleue960/960Ficha de Uchiha Hanna Empty_bar_bleue  (960/960)

    Ficha de Uchiha Hanna Empty Ficha de Uchiha Hanna

    Mensagem por Uchiha Obito Qui Dez 27, 2012 9:23 am

    Nome: Uchiha Hanna
    Clã: Uchiha
    Kekkei Genkai: Sharingan
    Vila: Konoha
    Idade: 14 anos
    Sexo: Feminino
    Altura: 1,45 cm
    Peso: 40 kg
    Rank Ninja: Estudante de Academia
    Sensei: --
    Time: --
    Biju: --
    Kuchyose: --
    Arma Lendária: --

    Características físicas: Hanna tem cabelos ruivos, longos e lisos, sempre presos em um rabo de cavalo. Ela usa um short e um casaco um pouco curtos - nada exagerado - laranjas, com as luvas, também, laranjas.
    Tem uma marca de nascença no ombro esquerdo.
    Características psicológicas: É indispensável na hora de ajudar amigos, pois é compreensiva. É uma garota inteligente e se esforça ao máximo para conseguir o que quer. Ela é amigável, mas tem um temperamento sensível, o que ajuda em algumas horas.


    [Pontos do Personagem]


    Destreza=3
    Mente=2
    Força=2
    Espírito=3

    [HP e Chakra]

    HP: 200
    Chakra: 300
    Stamina: 300
    Velocidade:1 m/s



    [Sobre Você]

    Sonhos futuros:
    Meu sonho é me tornar uma Jounin. Gosto dos Jounins que tem na Vila, e quero ser como eles.

    História do Personagem:
    Eu fui adotada quando tinha apenas 2 anos. Meus pais adotivos diziam que eu fui encontrada por alguns amigos deles e, como eles não podiam ter filhos, eles me adotaram.
    Tive uma vida normal, como uma simples criança de Konoha. Meus pais sempre me ajudaram no que eu precisei e me ajudaram um pouco á treinar, para entrar na Academia.
    Descobri que era uma Uchiha quando meu Sharingan despertou - foi quando eu tinha 12 anos. Meus pais sabiam que só havia um clã que tinha essa habilidade, e procuraram registros do clã. Descobrimos que eu sou registrada como Katie. Também descobrimos que o clã fora destruído e, depois disso acontecer, houveram poucos sobreviventes, como eu. Os meus registros diziam que eu era filha única, que meus pais biológicos estavam mortos e que eu fui considerada desaparecida.
    Tive que comprovar que sou Katie. E, depois disso, troquei meu nome para Hanna - o nome que meus pais adotivos me deram.
    Depois de tudo, eu entrei para a Academia. Quando era menor, não era o que eu queria. Mas, depois do meu Sharingan despertou, eu decidi usar as habilidades do meu clã, seguir os passos deles.
    Vou me tornar uma Jounin e ajudar á várias pessoas, na maioria das vezes, pessoas como eu.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:31 am