Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Naruto RPG Global New Generation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVA ÁREA DO FÓRUM - MODO HISTÓRIA - PARTICIPE

    Ficha de Mahmud

    Raran
    Raran
    Lider Akatsuki
    Lider Akatsuki


    Mensagens : 762
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31

    Ficha Ninja
    HP HP:
    Ficha de Mahmud Left_bar_bleue2000/2000Ficha de Mahmud Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    Ficha de Mahmud Left_bar_bleue3000/3000Ficha de Mahmud Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    Ficha de Mahmud Left_bar_bleue3000/3000Ficha de Mahmud Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    Ficha de Mahmud Empty Ficha de Mahmud

    Mensagem por Raran Qui Jan 03, 2013 8:55 am

    Nome: Mahmud
    Clã: --
    Kekkei Genkai: Jiongu -
    Caso não saiba de quem é:
    Vila: Kiri
    Idade: 91
    Sexo: Masculino
    Altura: 185cm ou 1,85m
    Peso: 63.2 kg
    Rank Ninja: S-rank missing-nin
    Sensei:
    Time: -x-
    Biju: -x-
    Kuchyose: -x-
    Arma Lendária: -x-

    Características físicas: Um homem alto, negro e com pele muscular. Ele usa um capuz branco e uma máscara preta no rosto com os olhos sendo a única parte visível. Embaixo, a boca foi costurada nas bordas, e tinha o cabelo castanho escuro e longo. Seus olhos tem uma coloração anormal: íris verde, sem pupilas e esclera vermelho. Seu corpo inteiro é coberto com pontos e parece ser costuradas.
    Características psicológicas: Arrogante, gosta de dinheiro e preguiçoso. Não curte responsabilidades.


    [Pontos do Personagem]


    Destreza=0
    Mente=0
    Força=43
    Espírito=42

    Veja Aqui:


    [HP e Chakra]

    HP:______3400____
    Chakra:_____2520____
    Stamina:____2580____
    Velocidade:_8.6_____


    Veja Aqui:





    [Sobre Você]

    Sonhos futuros:
    Derrotar o Loki.

    História do Personagem:
    Quando eu completei 7 anos ja estava na academia, aos 10 a completei e logo após isso ja havia me tornado um Jounin, logo me mandaram numa missão na qual eu falhei, então fui humilhado por toda a vila e tentei ainda ficar lá só que não consegui, logo virei um renegado com ódio mortal de lá e agora estou fazendo parte da Akatsuki.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:06 am