Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Global New Generation

Seja um Ninja de verdade, se torne poderoso faça de sua vila uma nação invencivel com o seu poder e dos seus amigos cadastre-se.

Naruto RPG Global New Generation

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
NOVA ÁREA DO FÓRUM - MODO HISTÓRIA - PARTICIPE

4 participantes

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mahmud
    Mahmud
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2800/2800OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2800/2800)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2280/2280OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2280/2280)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2220/2220OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2220/2220)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Mahmud Qui Mar 28, 2013 8:12 pm

    Aqui será onde ocorrerá o combate entre Raran e Lux. Que o melhor ninja vença!

    Local:
    Lux
    Lux
    Shodaime | Tsuchikage
    Shodaime | Tsuchikage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 24/03/2013
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue100/100OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Lux Qui Mar 28, 2013 8:25 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Andava pela grande ponte, vinha do lado esquerdo da ponte e caminhava para o final da mesma, vestia uma roupa toda preta que combinava perfeitamente com minha pele palida e cabelos negros, havia colocado um batom vermelho antes de sair da vila, de fato estava bastante bonit.Andava com o sharingan ativo no terceiro nivel, pois estava com uma sensação ruim, de que algo raro iria acontecer, de qualquer forma, prestava atenção em tudo a minha volta, caminhando para a frente
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Sharingan Nível 3
    Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
    Rank: A
    Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
    Descrição:
    O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
    Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
    Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
    ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
    visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
    qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
    movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
    começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
    Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
    Raran
    Raran
    Lider Akatsuki
    Lider Akatsuki


    Mensagens : 762
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2000/2000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Raran Qui Mar 28, 2013 8:33 pm

    Eu estava deitado em uma rocha, olhando para o céu e imaginando o gosto da minha próxima destruição em massa, cabelos negros esticados por sobre a rocha, deliciando-me com uma única maça que havia encontrado. Ao sentir uma presença descuidada vindo em minha direção era simples, talvez um mero shinobi destreinado, mas havia uma coisa diferente, uma possível ameaça diferente das outras.
    - Enfim, diversão!
    Me levanto e fico sentado na rocha e espero a figura de uma kunoichi que aparece por dentre as árvores.
    Lux
    Lux
    Shodaime | Tsuchikage
    Shodaime | Tsuchikage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 24/03/2013
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue100/100OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Lux Qui Mar 28, 2013 8:43 pm

    Enquanto continuei andando, ao longe notei a presença de outro, mas já havia sentido antes o chakra do ser que ali estava, procurei ignora-lo e continuar andando sem parar, até que virei meus belos olhos frios e vermelhos para aonde o homem estava, após o mesmo falar ''- Enfim, diversão!''. Parei abaixo daonde ele estava , com uma distancia de 20 metros, ele era alguem suspeito e com aparencia peculiar, ele estava sentado em uma rocha, logo tentei achar algo estranho no mesmo com apenas os olhos, mas caso não achasse falaria:

    --Quem é você, e oque quer?
    Raran
    Raran
    Lider Akatsuki
    Lider Akatsuki


    Mensagens : 762
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2000/2000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Raran Qui Mar 28, 2013 8:52 pm

    Era de admirar a beleza daquela kunoichi, mas rapidamente me deparei com seu sharingan, dei uma risadinha simples, ela simplesmente me olhava de cima-embaixo e parecia ter interesse nas nuvens vermelhas de meu manto negro e no anel que brilhava quando o sol saía por detrás das nuvens, logo me faz uma pergunta indelicada ao meu ver, como uma kunoichi não conheceria a imagem do shinobi mais procurado pelas vilas.
    - Sou alguém que você não deveria ter conhecido, mas e você, me diga o que tem de objetivo?
    Lux
    Lux
    Shodaime | Tsuchikage
    Shodaime | Tsuchikage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 24/03/2013
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue100/100OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Lux Qui Mar 28, 2013 9:09 pm

    Olhei-o enquanto o sol desapareceu deixando seu manto que antes era apenas negro surgir, logo iria aparecer aquelas ''nuvens'' vermelhas, o simbolo da organização criminosa Akatsuki, uma que eu já tinha um ódio desde pequena, porém não conseguia demonstrar nada demais, talvez aquilo já fizesse parte do passado, logo joguei meus cabelos para atrás, sabia que estava para começar um combate, estiquei meus braços para me preparar e logo olhei-o de longe, porém de modo bem fixo, sem demonstrar nenhum afeto ou medo dele:

    -- O meu objetivo é só meu e agora a unica coisa que importa é que para conseguir meu objetivo é que eu tenho que passar por você. Odeio cansar minha beleza.

    Disse enquanto aproximei minhas mãos da outra, já para fazer um simbolo de um jutsu, mas na verdade apenas utilizaria aquilo para conseguir liberar com facilidade um grande poder , a proxima fase do sharingan o Mangekyou Sharingan, logo meus olhos mudariam ficariam mais ''selvagens'' tornando uma figura ainda mais perigosa, então fecharia meus olhos, aquilo iria me fazer concentrar para algo ainda mais incrivel para o olhar daquele criminoso, ao fechar meus olhos, forçaria tanto o olho direito que um sangue iria começar a sair e escorrer pelas minhas palpebras, então algo negro, um fogo que queimava ainda mais que o proprio fogo iria surgir do ''nada'' ele era muito rapido e iria na direção de meu oponente, iria tentar acerta-lo bem no peito, sem mais delongas caso ele defendesse ou esquivasse, iria continuar lançando amaterasu sem parar, caso ele chegasse a 5 metros de distancia, iria parar de lançar amaterasu e saltaria para atrás, para manter uma distancia razoavel, afinal ele não era alguem ''normal''
    de certa forma eu também não era, porém não queria subestima-lo

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    HP:2000

    Mangekyou Sharingan
    (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
    Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
    Rank: S
    Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
    Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
    Descrição:
    Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo
    Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e
    Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo
    treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar
    emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual
    o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar
    de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do
    Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também
    traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja,
    quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou
    Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só
    pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e
    ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma
    pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
    despertou o Mangekyou Sharingan.

    (Deus do Sol)
    Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
    Rank: S
    Primeira Aparição:
    Nota:
    É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a
    usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi,
    em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
    Descrição: É uma
    das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve
    ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para
    invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve
    focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras
    Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras
    consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
    apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se
    apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um
    escudo com as chamas negras eternas.
    Raran
    Raran
    Lider Akatsuki
    Lider Akatsuki


    Mensagens : 762
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2000/2000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Raran Qui Mar 28, 2013 9:35 pm

    Ao meu ver era uma kunoichi atrevida, primeiro por não se lembrar de quem eu era, após ativar um doujutsu contra minha pessoa.
    -Doujutsus! meus favoritos...
    Ativo o Rin'negan e uso Fuujutsu Kyuuin sugando o amaterasu enquanto olho e dou uma risada para a garota e com os selos uso Kumo Ryuu - Kaengiri, sussurando no ouvido da garota:
    -Será que consegue me acompanhar com estes teus olhos?
    Todos e quaisquer movimentos a 10m/s

    HP: 2000/2000

    Jutsus Utilizados:
    Lux
    Lux
    Shodaime | Tsuchikage
    Shodaime | Tsuchikage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 24/03/2013
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue100/100OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Lux Qui Mar 28, 2013 9:57 pm

    --Eu não preciso de meus olhos para lhe acompanhar.

    Logo saltaria por cima dele tomando um grande impulso e lançando uma enorme quantiade de Amaterasu pelos olhos em um circulo para não deixar que ele saisse daquele raio de 20 metros, eu daria um salto bem grande para que pudesse fazer isso, logo ele não poderia passar por ali se passasse iria ficar pegando fogo de amaterasu, um fogo que não iria se apagaria, olharia então para cima de mim e começaria a fazer alguns selo rapidamente, ao terminar, uma grande besta de pedra iria cair esmagando o oponente que estaria já preso pelo amaterasu que continuava a queimar. Caso funcionasse o jutsu concerteza iria esmagar o oponente. Eu, diferentemente de Raran, estaria por cima da besta, ainda não satisfeita, afinal lutava contra o criminoso mais podersoo que existia iria fazer ainda mais um jutsu para tentar finaliza-lo de vez , sem olhar oque havia dentro da besta que provavelmente estaria um tanto Oca por causa do impacto, iria toca-la por cima, criando então dentro da mesma uma prisão de terra que faria como se fosse uma teia muito poderosa , por toda a besta tentando paralisar ao maximo o meu oponente, não iria ficar muito tempo naquela besta, saltaria então para o lado esquerdo da besta de pedra para então ver oque acontecia, se a batalha havia terminado, permanecendo uma distancia de 30 metros

    -- Hmm...
    Tudo isso a 10 m/s

    HP:2000

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Doton - Ganchuurou no Jutsu
    (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
    Quem Usa: Fuen
    Rank: C
    Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
    Nota: Não existe no mangá.
    Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Doton - Otoshi Buta
    (Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
    Quem Usa: ANBU
    Rank: A
    Primeira Aparição: Manga Naruto 425
    Descrição:
    O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que
    esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.


    Amaterasu
    (Deus do Sol)
    Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
    Rank: S
    Primeira Aparição:
    Nota:
    É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a
    usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi,
    em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
    Descrição: É uma
    das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve
    ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para
    invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve
    focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras
    Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras
    consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
    apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se
    apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um
    escudo com as chamas negras eternas.
    Raran
    Raran
    Lider Akatsuki
    Lider Akatsuki


    Mensagens : 762
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Idade : 31

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2000/2000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Raran Qui Mar 28, 2013 10:23 pm

    Ao ver que o movimento iria cortá-la eu recuo deixando de cortar seu corpo, em seguida uso Fuujutsu Kyuuin para absorver novamente o amaterasu, em seguida uso Shinra Tensei, como a criatura apareceria em cima de mim lançaria ela e a kunoichi para longe.

    TUdo a 10m/s

    Spoiler:
    Lux
    Lux
    Shodaime | Tsuchikage
    Shodaime | Tsuchikage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 24/03/2013
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue100/100OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Lux Sex Mar 29, 2013 9:13 am

    --Droga...

    Sou repelida pelo Shinra Tensei do usuario do Rinnegan, era para ter dado certo o meu jutsu, aproveitei que ainda estava no ar, e que estava em baixo da besta que havia invocado, a besta voava mais lenta que eu, portanto ao bater contra a besta consegui tomar um impulso para voltar para o campo de batalha, oque demoararia 3 segundos no maximo, eu estava muito mais rapida que a mesma na direção oposta. Sem mais delongas, comecei a realizar uma serie de selos para jutsus e lá viria uma ''bomba'', ao terminar os selos 3 grandes meteoros de fogo iriam surgir em baixo de mim com uma velocidade imensa muito maior que a minha, ele iriam acertar um raio de 5 metros assim tentar acertar e fato o despreparado ''Raran'', os meteoros iriam atingir um diratamente ele, e os outros dois os lados para que ele não fugisse . Mas não seria só isso, ela ja havia notado que aqueles jutsus eram muito poderosos e deveria ter algo para ''nerfalos''. Porém apenas realizou outra série de jutsus. Logo com aquela bomba, ela provavelmente iria fazer uma grande fumaça, iria chutar o chão com força, desta forma criando um grande tablado de terra que me escondia, considerando que eu sou magra e o tablado grande daria para me esconder, mas não era para isso, iria então entrar na terra rapidamente, para começar um contra-ataque. Enquanto estava debaixo da terra pensava ''Eu posso derrota-lo, tenho certeza disso.''

    tudo isso a 10 m/s


    Off- Shinra Tensei tirou vida?. Se tirou minha vida fica 2000- jutsu Rank A né?
    HP:2000





    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Katon - Houenka
    (Elemento Fogo - Flor de Chamas)
    Quem Usa: Sasuke Uchiha
    Rank: A
    Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
    Descrição:
    Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como
    meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    (Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
    Quem Usa: Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
    Rank: C
    Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
    Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
    (Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
    Quem Usa: Deidara e Tobi
    Rank: B
    Nota: Tobi usa somente no anime.
    Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
    Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
    Loki
    Loki
    Shodaime | Hokage
    Shodaime | Hokage


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Tente me achar xD

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2000/2000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Loki Sex Mar 29, 2013 9:10 pm

    Raran após absorver o jutsu e tudo mais ve uma gigantesca forma de pedra vindo de cima para o esmagar, entao rapidamente ele usa shinra mas usa o mais fraco fazendo o objeto parar no ar, subir um pouco e logo após isso descer para tentar o esmagar denovo, o shinra lhe deu tempo para tentar fugir mas lux que foi jogada para cima junto com o jutsu dela quando ela esta caindo ela usa os meteoros para tentar impedir que o raran ou tentar atrapalhar sua fuga para ele ser esmagado enquanto ela quando chega ao chao usa o jutsu da parede de pedra para se esconder enquanto entra na terra, raran acha que ela ainda esta atras da parede de pedra...
    Lux
    Lux
    Shodaime | Tsuchikage
    Shodaime | Tsuchikage


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 24/03/2013
    Idade : 25

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue100/100OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue250/250OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (250/250)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Lux Ter Abr 02, 2013 1:03 pm

    OFF- Ganhei por W.O?
    Loki
    Loki
    Shodaime | Hokage
    Shodaime | Hokage


    Mensagens : 324
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Tente me achar xD

    Ficha Ninja
    HP HP:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue2000/2000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (2000/2000)
    Chakra Chakra:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Staminia Staminia:
    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Left_bar_bleue3000/3000OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty_bar_bleue  (3000/3000)

    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Loki Ter Abr 02, 2013 1:13 pm

    por falta de postagem de raran e para agiliza o teste, lux ganha por w.o e passa no teste, parabéns xD

    Conteúdo patrocinado


    OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran Empty Re: OFF - Uchiha Lux X Uchiha Raran

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:40 pm